FSP recebe inscrições para programas de pós-graduação

Saúde Pública, Nutrição em Saúde Pública e Epidemiologia são uns dos programas oferecidos na pós-graduação da FSP.

Os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP: Saúde Pública, Nutrição em Saúde Pública, Ambiente, Saúde e Sustentabilidade, Epidemiologia e Entomologia em Saúde Pública, reconhecidos pela Capes com notas 6, 6, 5, 5 e 4 respectivamente, abrem inscrições para os processos seletivos de ingresso em 2016.

Em 1970, foi criado o 1º curso de Mestrado e Doutorado em Saúde Pública na área de Saúde Coletiva no Brasil, com o ingresso da primeira turma em fevereiro do mesmo ano. Atualmente com 505 alunos matriculados, os cursos de mestrado e doutorado da FSP titularam, até 2015, mais de 3000 alunos.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de outubro. Para mais informações, consulte os editais dos programas.

Mais Informações: email posgrad@fsp.usp.br