FSP seleciona pós-doutorando em Saúde Coletiva

O bolsista investigará a acessibilidade ao trabalho e a exposição à poluição relacionadas ao tráfego como indicadores de justiça social no município de São Paulo.

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP oferece uma oportunidade de pós-doutorado em Saúde Coletiva com bolsa da Fapesp.

A oportunidade é para trabalhar junto a um grupo multidisciplinar envolvido no projeto cujo objetivo principal é ampliar o entendimento sobre as desigualdades no acesso ao transporte, na exposição à poluição e nos possíveis efeitos à saúde das pessoas, por meio de um estudo comparativo que será conduzido nas cidades de São Paulo, Londres e Randstad South, na Holanda. O bolsista investigará a acessibilidade ao trabalho e a exposição à poluição relacionadas ao tráfego como indicadores de justiça social no município de São Paulo.

Os interessados deverão encaminhar duas cartas de recomendação, uma carta de interesse e currículo, incluindo detalhes de pesquisas já realizadas. Todos os documentos deverão ser enviados por email, em um único arquivo em PDF, para Adelaide Cassia Nardocci no e-mail nardocci@usp.br. A seleção será baseada no currículo dos candidatos e no potencial de contribuição para a área do Projeto Temático.

O valor da bolsa é de R$ 6.143,40 mensais. As inscrições devem ser realizadas até dia 10 de dezembro.

Mais informações: site http://www.fapesp.br/oportunidades/963

Scroll to top