FZEA tem bolsa de treinamento técnico para alunos graduados

Vaga é para uma bolsa nível TT-3 concedida pela Fapesp.

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da USP, em Pirassununga, seleciona bolsista com graduação concluída nas áreas de química, engenharia química, engenharia de alimentos, biomedicina, farmácia, biologia ou medicina veterinária.

A vaga é para uma bolsa de treinamento técnico nível TT-3 concedida pela Fapesp, no valor de R$ 1.023,60 mensais, com duração de 12 meses, com início em julho de 2015. Para concorrer, o candidato não deve possuir reprovações no histórico escolar.

Interessados devem enviar currículo e histórico escolar completo (graduação) para o email andrezzaf@usp.br até dia 18 de junho. A divulgação dos selecionados para entrevista será no dia 19 de junho e as entrevistas serão realizadas dia 23 de junho, na FZEA.

O bolsista desenvolverá as seguintes atividades: uso de cromatógrafo líquido de alta eficiência (HPLC – High Performance Liquid Chromatography); preparo de solventes para fase móvel; preparo de padrões; construção de curvas de calibração; ensaios de recuperação de aflatoxinas em amostras de ração e pescado; cálculos dos limites de detecção e quantificação dos métodos; extração de aflatoxinas em amostras de ração e pescado; purificação com colunas de imunoafinidade; corridas cromatográficas das amostras; e cálculos para quantificação de aflatoxinas.

Mais informações: email andrezzaf@usp.br, com a professora Andrezza M. Fernandes