Inscrições abertas para bolsa de pós-doutorado em Controladoria e Contabilidade

As inscrições devem ser feitas até 2 de maio. Oportunidade é na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto

As inscrições devem ser feitas até 2 de maio. Oportunidade é na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de concessão de bolsa de estudo do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/Capes).

A bolsa de estudos é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

As inscrições devem ser feitas até 2 de maio pelo email cpq@fearp.usp.br com o seguinte assunto: Inscrição para a seleção de bolsa de Pós-Doutorado – PNPD/CAPES do PPGCC. O processo seletivo será realizado entre os dias 3 e 13 maio.

O resultado será divulgado a partir do dia 20 de maio no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site. A bolsa, no valor de R$ 4.100,00 mensais, será concedida pelo prazo de 12 meses, com início a partir de 1 de junho de 2016. Detalhes sobre o processo devem ser consultados no edital.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FEARP

Mais informações: (16) 3315-4961, email cpq@fearp.usp.br, com a Comissão de Pesquisa da FEARP

Scroll to top