Pesquisa mostra que Brasil avançou no ranking mundial da inovação

Pesquisa da empresa Thomson Reuters apontou que o Brasil vem ganhando posições no ranking mundial da inovação, resultado do incentivo que as universidades têm dado à criatividade e ao empreendedorismo dos alunos.

Da Assessoria de Imprensa da Reitoria

Uma pesquisa da empresa Thomson Reuters apontou que o Brasil vem ganhando posições no ranking mundial da inovação, resultado do incentivo que as universidades têm dado à criatividade e ao empreendedorismo dos alunos.

Desde meados de 2013, os estudantes de graduação da Escola Politécnica têm acesso ao InovaLab@POLI, um espaço multidisciplinar, aberto, que pode ser utilizado pelos alunos para a realização de trabalhos de diversas disciplinas.

Clique aqui e veja entrevista do professor Eduardo Zancul, um dos coordenadores do projeto, concedida ao Jornal da Globo e exibida no dia 31 de outubro.