Pesquisadora da FSP recebe prêmio internacional em congresso sobre saúde ocupacional

Andréa foi a única brasileira a figurar na premiação, da qual participaram 489 pôsteres de países como México, Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Finlândia, Suécia, Alemanha, Coreia do Sul, Japão, Marrocos, Turquia, Suíça e Brasil.

Durante o 30th Congress of the International Commission on Occupational Health ICOH 2012, ocorrido em Cancun entre os dias 18 e 23 de março, a pesquisadora Andréa Aparecida da Luz, da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, recebeu o prêmio “First Place Student Poster Award” pela apresentação de um pôster que é parte integrante de sua dissertação de mestrado, intitulada “Percepção de jovens aprendizes e estagiários sobre condições de trabalho, escola e saúde após o ingresso no trabalho”.

Andréa foi a única brasileira na premiação, da qual participaram 489 pôsteres de países como México, Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Finlândia, Suécia, Alemanha, Coreia do Sul, Japão, Marrocos, Turquia, Suíça e Brasil. Com o prêmio, Andréa recebeu U$ 700,00 e anuidade gratuita no período 2012-2015 como membro do International Commission on Occupational Health.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FSP

Mais informações: email andrealuz@usp.br