Poli abre inscrições para processo seletivo de pós-doutorado

O candidato deve possuir o título de Doutor, obtido em curso avaliado pela Capes e reconhecidos pelo CNE/MEC.

Da Agência USP de Notícias

A Comissão de Pesquisa e a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP abriram inscrições para candidatos à bolsa disponível do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O candidato deve possuir o título de Doutor, obtido em curso avaliado pela Capes e reconhecidos pelo CNE/MEC. As inscrições deverão ser protocoladas com os documentos que devem instruir o pedido de inscrição, de 10 de novembro a 2 de dezembro,  e entregues à secretaria da Comissão de Pesquisa do Departamento, no horário das 9 às 12 horas.

Será considerada a produção científica dos últimos cinco anos (ano corrente mais quatro anos), e o candidato deve possuir pelo menos quatro itens de produção científica, sendo pelo menos dois artigos publicados em periódicos, e um deles em periódico qualificado. Os artigos publicados em anais devem ter sido publicados na íntegra. Não serão aceitos resumos, mesmo que expandidos. O evento deve ter um caráter científico com arbitragem reconhecido pela comunidade.

O edital completo com as informações pode ser acessado aqui.

Mais informações: site http://goo.gl/O61Mfx

Scroll to top