Revista Cadernos Prolam acaba de lançar novo número

A publicação é do Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina da USP.

A Revista Cadernos Prolam/USP – Brazilian journal of Latin American Studies, um dos principais periódicos de estudos latinoamericanos do Brasil, acaba de lançar seu último número.

A publicação do Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina da USP traz temáticas que abrangem aspectos políticos, sociais e culturais.

Entre os artigos presentes no volume atual, está a análise de Stefano Farné Farné, da Universidad Externado de Colombia, sobre as políticas implementadas pelo governo colombiano para geração de emprego, e trabalho de Anita Kon, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), sobre a situação do comércio internacional de serviços da América Latina.

Os artigos estão disponíveis na íntegra pelo site da revista.

Mais informações: email prolamjournal@usp.br