Revista Contabilidade & Finanças disponibiliza nova edição

Publicação divulga produção científica na área de Contabilidade, Controladoria, Atuária e Finanças.

A Revista Contabilidade & Finanças (RC&F), do Departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, acaba de disponibilizar sua nova edição (v.26, nº 67).

Além dos artigos inéditos sobre diferentes temas, distribuídos em cinco linhas de pesquisa, a publicação traz o editorial “O conhecimento como um valor: as ideias de a-crescimento e de commons”, assinado pelo professor Nílson José Machado, da Faculdade de Educação (FE) da USP, que questiona o tratamento da educação como mercadoria.

A revista tem como objetivo a divulgação de produção científica relevante na área de Contabilidade, Controladoria, Atuária e Finanças, produzida por professores, pesquisadores, alunos e profissionais do Brasil e do exterior

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/rcf/, email recont@usp.br