Revista CPC recebe artigos para a próxima edição

A revista possui um caráter acadêmico e científico e busca promover a discussão e reflexão de questões afeitas ao patrimônio cultural em seus múltiplos aspectos

A Revista CPC, publicação eletrônica do Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP, recebe até dia 6 de março colaborações para o seu próximo número, que serão publicados em maio, na próxima edição da revista.

A revista possui um caráter acadêmico e científico e busca promover a discussão e reflexão de questões afeitas ao patrimônio cultural em seus múltiplos aspectos, publicando trabalhos inéditos na forma de artigos, resenhas e depoimentos sobre patrimônio material e imaterial, coleções e acervos, conservação e restauração.

Para a submissão dos trabalhos e acompanhamento do processo editorial em curso, os interessados devem realizar um cadastro na página da revista.

A edição mais recente da Revista CPC (nº 18, 2014) discute questões relacionadas à gestão dos bens culturais e o uso de novas tecnologias, seja para a sua identificação como também para a sua manutenção e difusão.

Mais Informações:  (11) 3106-3562, email revistacpc@usp.br, site http://www.revistas.usp.br/cpc/index

Scroll to top