Revista GEOUSP lança nova edição

Publicação do Departamento de Geografia da USP divulga pesquisas e conhecimentos inéditos na área de geografia.

A revista GEOUSP: Espaço e Tempo, publicação do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, acaba de lançar mais uma edição (v. 18, n. 3, 2014)

Na editoria Ensaio, a revista traz o texto “O poder do corpo no espaço público: o urbano como privação e o direito à cidade”, de Ana Fani Alessandri Carlos, professora do Departamento de Geografia da FFLCH.

Entre os artigos da edição estão “Teoria das representações em Henri Lefebvre”, de Angelo Serpa, professor de Geografia Humana na Universidade Federal da Bahia (UFBA); “Em diversos pontos da rede: divisão territorial das operações de Contact Center no Brasil”, de Marina Castro Almeida, professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); “Desenvolvimento e progresso técnico na cadeia produtiva de carne suína da Espanha”, de Carlos José Espindola”, professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e diversos outros que podem ser acessados no site da revista.

A GEOUSP destina-se à divulgação de pesquisas e conhecimentos inéditos na área de geografia, podendo abranger artigos, notas de pesquisa de campo, resenhas críticas, intercâmbio entre artigos de dois ou mais autores, entre outros.

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/geousp, email geousp@usp.br