Revista Tempo Social lança nova edição

A edição traz um dossiê com a temática "Teoria dos Sistemas e Crítica da Sociedade", além de quatro artigos e duas resenhas sobre assuntos que vão de Karl Marx a Fernando Pessoa.

A revista Tempo Social, uma publicação do Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, acaba de lançar sua mais nova edição (v. 27, n. 2; 2015).

A edição traz um dossiê com a temática “Teoria dos Sistemas e Crítica da Sociedade”, além de quatro artigos e duas resenhas sobre assuntos que vão de Karl Marx a Fernando Pessoa.

A revista prioriza a veiculação da produção sociológica das principais vertentes contemporâneas da disciplina, de autores nacionais e internacionais, com ênfase nos eixos temáticos, nas orientações teóricas e nas metodologias de trabalho em que operam os diferentes grupos de docentes e pesquisadores no âmbito das Ciências Sociais brasileiras, sem deixar de procurar contemplar vertentes ainda menos conhecidas e/ou difundidas no contexto brasileiro.

Todas as edições da revista estão disponíveis para consulta e download em PDF no site.

Mais informações: site www.revistas.usp.br/ts, email temposoc@usp.br

Scroll to top