Revista Vértices aceita colaborações para próximo número

Os trabalhos devem ser submetidos até o dia 30 de junho.

A Revista Vértices, publicação dos pós-graduandos da área de Hebraico do Programa de Pós-Graduação em Estudos Judaicos e Estudos Árabes do Departamento de Letras Orientais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, aceita colaborações para o número 16, a ser lançado em 2014.

Os artigos devem ser inéditos e a temática é livre, desde que esteja relacionada aos Estudos Judaicos. Temas sugeridos: Língua Hebraica, Língua Iídiche, Literatura Hebraica e Judaica, Sociedade Israelense, Estudos da Bíblia Hebraica, Judaísmo Medieval, Moderno ou Contemporâneo, Holocausto e Genocídio.

Para as próximas edições, a Revista Vértices estará dividida nas seguintes seções: Estudos Bíblicos e Línguas Semíticas; História e Cultura Judaica; Literatura Hebraica e Judaica; e Filosofia Judaica. Cada uma delas está sob a responsabilidade de um corpo editorial composto pelos membros da publicação.

Os trabalhos devem ser submetidos até o dia 30 de junho por meio deste endereço. As diretrizes para autores estão disponíveis no site da revista.

Mais informações: site http://revistas.fflch.usp.br/vertices, email verticeshebraico@gmail.com

Scroll to top