Poupatempo e doação de sangue no ICMC em São Carlos do dia 21 ao 23/11

Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação de São Carlos oferece entre os dias 21 e 22 serviços a comunidade local e no dia 23, realiza Campanha de Doação de Sangue.

Nos dias 21 e 22, das 9h às 17 horas, através de parceria com o Poupatempo de São Carlos, serão oferecidos no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação de São Carlos (ICMC) da USP serviços de emissão de 1º via de RG para menor de idade; emissão de 1ª e 2ª vias e via de continuação de carteira de trabalho (CTPS) e orientação para utilização dos serviços do e-Poupatempo. Os serviços ocorrem no Saguão térreo do Bloco ICMC-2.

Já no dia 23, das 7h30 às 12 horas, ocorre uma Campanha de Doação de Sangue no bloco ICMC-3 (sala 3-012). A atividade será realizada pelos profissionais na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, nas dependências do ICMC. É aberta a todos os interessados. O ICMC fica na Av. Trabalhador São-carlense, 400, em São Carlos.

Mais informações: (16) 3373-9146, email eventos@icmc.usp.br