Especialização em cuidado intensivo e semi-intensivo na EERP recebe inscrições

Curso é coordenado pelas professoras da EERP Maria Célia Barcellos Dalri e Ana Maria Laus.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP recebe inscrições para o curso de especialização Enfermagem em cuidado intensivo e semi-intensivo. O prazo termina dia 5 de março.

Coordenado pelas professoras Maria Célia Barcellos Dalri e Ana Maria Laus, da EERP, o curso é destinado a enfermeiros, com início das aulas previsto para abril e duração de 19 meses.

Os interessados devem procurar pela secretaria da Fundação Instituto de Enfermagem de Ribeirão Preto (FIERP), levando os seguintes documentos: currículo (de acordo com o modelo), ficha de inscrição, cópia da matrícula do COREn (Conselho Regional de Enfermagem) e ofício de liberação da instituição na qual trabalha.

Será cobrada taxa de R$ 100. Caso o candidato seja selecionado, será cobrada mensalidade de R$ 380. A FIERP recebe inscrições das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas no prédio da EERP, na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

Mais informações: site http://www.fierp.org.br/