Estudo do Instituto de Radiologia sobre tireoide busca voluntárias gestantes

As participantes devem ser mulheres no primeiro trimestre da gravidez, maiores de 18 anos, fazendo pré-natal de baixo risco.

O Instituto de Radiologia (InRad) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) precisa de voluntárias gestantes para estudo sobre tireoide.

As participantes devem ser mulheres no primeiro trimestre da gravidez (até 14 semanas), maiores de 18 anos, fazendo pré-natal de baixo risco (sem doenças conhecidas e sem alterações na tireoide). Será feito um exame de ultrassom na tireoide.

Os interessados, que se encaixam nesse perfil e desejam participar da pesquisa, devem procurar a médica Carol, na Radiologia do HC (InRad), Portaria 2, Setor de Ultrassom, sala 14, às terças-feiras, das 8h30 às 11 horas.

O InRad fica na Travessa da Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 75 (ligação entre a Rua Dr. Enéas de Carvalho Aguiar e a Rua Dr. Ovídio Pires de Campos), Cerqueira César, São Paulo. Não é necessário agendamento prévio, basta comparecer em jejum de três horas.

Mais informações: email ana.gomesmonteiro@gmail.com