FO realiza triagem para pacientes que necessitam de tratamento ortodôntico

Da Agência USP de Notícias

A Disciplina de Ortodontia do Departamento de Ortodontia e Odontopediatria, da Faculdade de Odontologia (FO) da USP, está com inscrições abertas para triagem de pacientes de 25 a 60 anos, que necessitam de tratamento ortodôntico associado à cirurgia ortognática. O paciente deve ser morador da região do Butantã, aluno ou funcionário USP ou dependente de aluno ou funcionário da Universidade.

O agendamento para a triagem deve ser feito pelo telefone (11) 3091-7812 ou pelo email eedina@usp.br. A FO está localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 2227, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-7812, email eedina@usp.br