FORP realiza atendimento gratuito para usuários de próteses dentárias

O Projeto de orientação à população idosa acontece durante a trigésima quinta edição da Jornada Odontológica de Ribeirão Preto (JORP), a ser realizada nas dependências da FORP de 23 a 26 de outubro.

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP realiza, nos dias 23 e 24 de outubro, atendimento especializado aos usuários de próteses dentárias. O Projeto de orientação à população idosa acontece durante a trigésima quinta edição da Jornada Odontológica de Ribeirão Preto.

O Projeto segue a proposta da JORP de promover atividades abertas à comunidade e abre 100 vagas para pessoas que usam próteses dentárias, sejam pontes ou dentaduras, e que desejam orientação sobre seu uso e higiene. Todos os participantes receberão exame clínico e orientações de saúde bucal.

As atividades serão realizadas em duas turmas de 50 pessoas – uma no dia 23, das 14 às 16 horas, e outra no dia 24, das 8 às 11 horas – na FORP, que está localizada no campus da USP em Ribeirão Preto, na Avenida do Café, s/n.

A participação no projeto é gratuita e os interessados devem entrar em contato, antecipadamente, com o Serviço Social da FORP pelo e-mail rcrosa@forp.usp.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação da USP em Ribeirão Preto

Mais informações: (16) 3602-3967

 

Scroll to top