FSP abre inscrições para estágio voluntário em projeto de pesquisa

Da Agência USP de Notícias

O Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está com inscrições abertas, até o dia 10 de março, para voluntários interessados em participar do projeto de pesquisa “O efeito do chocolate e chá mate no endotélio de pacientes HIV/aids”, desenvolvido no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Os selecionados participarão de todas as fases da pesquisa, entre os meses de março a julho, com atividades que acontecerão duas vezes por semana, no período da manhã ou da tarde. Voltado para profissionais e alunos de cursos superiores da área da saúde, o estágio fornecerá certificados para todos os participantes, além de haver a possibilidade de concessão de bolsas para graduandos que não estiverem cursando o ultimo ano.

As inscrições são gratuitas, e os interessados deverão enviar solicitação de inscrição, via e-mail, aos cuidados da professora Patrícia Rondó no endereço phcrondo@usp.br, ou de Liana Luzia, no endereço lianaluzia@usp.br

Mais informações: (11) 3061-7705