Grupo de estudos sobre neuropsicometria da dor seleciona novos integrantes

Projeto é coordenado pelo professor José Aparecido da Silva, da FFCLRP.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Grupo de Estudos do Projeto “Avaliação e Mensuração da Dor: Pesquisa, Teoria e Prática (Neuropsicometria da dor)”coordenado pelo professor José Aparecido da Silva, do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

O projeto desenvolverá conteúdos entre quatro de março e 29 de abril. As atividades serão realizadas todas as quartas-feiras das 17 às 19 horas, no próprio Departamento de Psicologia da FFCLRP, na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

O Grupo de Estudos aceita profissionais da área de saúde. Podem ser médicos, enfermeiros, psicológicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, terapeuta ocupacional, odontologistas, nutricionistas, educador físico, entre outros, desde que interessados na avaliação da dor (aguda, crônica, neuropática).

Para participar dos estudos, que são gratuitos, os interessados devem encaminhar mensagem de interesse até dia 27 de fevereiro para o email jadsilva@usp.br.

Mais informações: email jadsilva@usp.br

Scroll to top