IPq realiza programa de visitas monitoradas para nutricionistas

O programa, desenvolvido especialmente para nutricionistas e estudantes de nutrição que querem conhecer o Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares, apresenta aula teórica sobre transtornos alimentares, visita a enfermaria especializada em Transtornos Alimentares e ao ambulatório.

O Programa de Visitas Monitoradas do Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares (Ambulim) do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) acontece dias 29 e 30 de novembro.

O programa, desenvolvido especialmente para nutricionistas e estudantes de nutrição que querem conhecer o ambulatório, é dado quinta-feira meio período, e sexta-feira o dia inteiro. O primeiro dia apresenta aula teórica sobre transtornos alimentares e o Ambulim e visita a enfermaria especializada em Transtornos Alimentares. O segundo dia é todo voltado a visitas ao ambulatório.

O programa tem calor de R$ 250,00. O pagamento deve ser realizado no primeiro dia de visitas em cheque ou dinheiro. As fichas de inscrição devem ser solicitadas por email.

Mais informações: email feprudente.ambulim@gmail.com