Programa de rádio da FCFRP recebe menção honrosa em simpósio

O programa Pílula Farmacêutica leva informações à população sobre o uso correto de medicamentos, entre outros assuntos relacionados à saúde.

Da Agência USP de Notícias

O projeto Pílula Farmacêutica, desenvolvido pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP, em parceria com o Serviço de Comunicação Social do campus de Ribeirão Preto da USP, recebeu menção honrosa no terceiro Simpósio Aprender com Cultura e Extensão, realizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP entre os dias 8 e 10 de outubro desse ano.

O programa, que estreou no último dia 8 de novembro na USP FM de Ribeirão, leva informações à população sobre o uso correto de medicamentos, entre outros assuntos relacionados à saúde.

Destaque no Simpósio promovido pela reitoria de Cultura e Extensão da USP, o trabalho ficou entre os três melhores apresentados na área de biológicas. A coordenadora do projeto é a professora da FCFRP Regina Célia Garcia de Andrade, que tem o apoio do aluno/bolsista da FCFRP, Evandro de Nadai Silia.

O programa Pílulas Farmacêuticas vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras, sempre em dois horários, às 10h40 e às 15h20.

Mais informações: (16) 3602-4235