Programa Quarto Mundo da TV USP estreia episódio sobre Doutores da Alegria

Na quinta-feira (20), às 20 horas, no Canal Universitário, estreia novo episódio do programa Quarto Mundo, da TV USP.

O tema deste episódio é “Doutores da Alegria”. A equipe da TV USP conversa com o coordenador artístico do grupo, Fernando Escrich, visita a sede dos Doutores e conhece o Programa de Formação de Palhaço para Jovens.

O Quarto Mundo é um projeto que desenvolve, por meio da educomunicação, programas de TV feitos por jovens e adolescentes moradores de São Paulo. Realizado pela TV USP em parceria com a Viração Educomunicação desde 2008, cada programa reflete seus posicionamentos em relação à sociedade. Os jovens e adolescentes participam de todas as fases do projeto: elaboração de pauta, pesquisa, produção, gravação e roteirização.

O programa vai ao ar no Canal Universitário – NET canal 11 e TVA canais 71 e 187 – com reprises sábado às 11h30, segunda às 8h30, quarta às 2h30 e quinta às 6 horas.