Projeto da FSP sobre alimentação cria blog sobre técnica dietética

O intuito do projeto é divulgar práticas e técnicas para estudantes e profissionais da área da saúde e interessados no assunto, criando conteúdo relevante, confiável e de fácil acesso.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP lançou um blog sobre técnica dietética. O blog Dietécnica faz parte do projeto de pesquisa “Transformações dos alimentos da aquisição ao consumo” da FSP.

O projeto é coordenado pela professora Maria Elisabeth Machado Pinto e Silva, da Disciplina HNT – 194 – Técnica Dietética, ministrada no Curso de Graduação em Nutrição e também docente responsável pelo Laboratório de Técnica Dietética.

Acesse aqui o Blog Dietética.

Mais informações: email mmachado@usp.br