Site da Escola de Comunicações e Artes é reformulado

O novo site da ECA está mais dinâmico e interage com redes sociais, além de adotar formas de comunicação como a fotografia e os vídeos.

O site da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP foi reformulado. A navegação está mais dinâmica, dando ênfase a interações com redes sociais e formas diversas de comunicação, como fotografias e vídeos.

O projeto foi desenvolvido em conjunto com as áreas de Comunicação e Informática, com a orientação da professora Elizabeth Saad, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

As principais mudanças foram no design e, consequentemente, na navegação, que ficou mais fácil. Agora, há espaço para três destaques, à direita, e as notícias e eventos ficaram mais valorizados na composição da página inicial. Foram inclusos, também, links para as redes sociais do Laboratório Agência de Comunicação (LAC), um dos responsáveis pela produção de conteúdo do site.

Mais informações: (11) 3091-1646 / 4068