Cocesp abre abrigo temporário de cães para visitas e adoção

O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h às 16h, pelos telefones (11) 3091-4823 e (11) 3091-4891, com Rose ou Daniel. O Cocesp fica na Av. Prof. Almeida Prado, 1280, Butantã, São Paulo.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Área de Gestão Socioambiental da Coordenadoria do Campus da Capital (Cocesp) fará plantão de agendamento para visitas ao seu abrigo temporário de cães. Os interessados em adotar os cães devem fazer o agendamento por telefone. Após cadastro e entrevista, o local poderá ser visitado para escolha do cachorro.

A Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, localizada no Butantã (Zona Oeste de São Paulo), tem atualmente, cerca de 100 cães em seu abrigo temporário. Após a captura, os cães são submetidos a análises veterinárias, esterilização e tratamento. Estas visitas ao abrigo temporário de cães é uma das ações da campanha contra abandono de animais no campus que a Cocesp realiza todo ano, durante os meses das férias escolares – dezembro, janeiro e fevereiro.

Mais informações: e-mail meuambiente@hotmail.com