Agência USP de Inovação dissemina cultura de propriedade intelectual

A Agência USP de Inovação, visando ampliar e aperfeiçoar os serviços de assessoramento técnico e de informação sobre propriedade intelectual oferecidos pelo núcleo, realizará um projeto com atividades em todos os campi da Universidade durante o mês de junho.

Um dos objetivos é sensibilizar a comunidade universitária para a cultura da propriedade intelectual, criando formadores de opinião e elevando o número de pedido de patentes gerados na USP. O projeto prevê palestras, utilização de mídia impressa e eletrônica, plantão de atendimento, oficina de busca, entre outras ferramentas que sejam consideradas eficazes para atingir o público alvo. As atividades são indicadas e desenvolvidas por agentes de inovação e pela equipe de cada polo, a partir das características da comunidade a ser abordada.

Informativo da Agência USP de Inovação

Mais informações: site www.inovacao.usp.br