Agência USP de Inovação promove cultura de proteção da propriedade intelectual

Entre os meses de maio e julho, a Agência USP de Inovação estará presente em todos os campi da USP promovendo palestras e plantões sobre propriedade intelectual, com foco em patentes, para todos os interessados sobre o assunto. A intenção é promover a cultura de proteção de propriedade intelectual, garantindo uma fonte permanente de novos conhecimentos e a criação de tecnologias que favoreçam a sociedade atual e as futuras gerações.

Os agentes já visitaram oito unidades da USP desde o início do projeto em maio, prestando atendimento a diversos estudantes e pesquisadores, esclarecendo dúvidas e indicando os melhores caminhos para a proteção de suas pesquisas. As próximas visitas serão realizadas na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) na segunda-feira (25),  Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) na terça-feira (26), Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) na quarta-feira (27), Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) na quinta-feira (28), Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) no dia 3 de julho e na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) nos dias 2 e 3 de julho.

Mais informações: (11) 3091-4474 / (11) 3091-2912, email pidireto@usp.br