Campanha “Brincadeira de Natal” do Centrinho arrecada presentes para crianças

A campanha "Brincadeira de Natal" visa arrecadar presentes para as crianças da Creche Berçário Dr. Leocádio Correa e para pacientes crianças e adolescentes do Núcleo Integrado de Reabilitação e Habilitação.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP realiza, pelo segundo ano, a campanha Brincadeira de Natal, para arrecadação de presentes para as crianças da Creche Berçário Dr. Leocádio Correa e do Núcleo Integrado de Reabilitação e Habilitação (NIRH) da instituição.

Três árvores de Natal com as cartinhas para “adoção” já estão distribuídas nas duas portarias do Hospital e na Divisão de Saúde Auditiva. Qualquer interessado pode colaborar.

Os presentes para as crianças e adolescentes do NIRH devem ser entregues no setor de Eventos do Centrinho até a próxima segunda-feira, 2 de dezembro. Os presentes para as crianças da creche Leocádio Correa devem ser entregues no mesmo local até o dia 10 de dezembro.

Aqueles que “adotarem” as cartinhas devem identificar no pacote do presente o nome da criança ou adolescente e se é da creche ou do NIRH. O Centrinho fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, em Bauru. A Divisão de Saúde Auditiva da instituição fica na Rua Benedito Moreira Pinto, 8-81, Jd. Panorama.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Centrinho

Mais informações: (11) 3235-8437

 

Scroll to top