Celacc divulga editais de inscrição para cursos de especialização

O objetivo do centro é promover ações que fortaleçam o vínculo entre a Universidade e a Sociedade.

De 1º de junho a 31 de julho, o Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (Celacc) da USP está com editais abertos para inscrição em três cursos de especialização.

O curso de Gestão de Projetos Culturais busca atingir de forma sistemática os diversos aspectos que definem a cultura nas suas noções antropológicas, sociológicas, artísticas; incluindo um compendio de reflexões e ações voltadas à pesquisa nas dimensões das políticas públicas, das instituições culturais, dos públicos e atores sociais.

A especialização em Mídia, Informação e Cultura visa capacitar profissionais de comunicação a trabalhar no mercado cultural, por meio da reflexão sobre os critérios de avaliação estética de produtos e projetos artísticos.

O curso de Cultura, Educação e Relações Étnico-raciais pretende formar profissionais com competência para gerenciar projetos institucionais na iniciativa pública e privada (empresas e terceiro setor) voltados para a discussão das relações étnico-raciais.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Celacc. Detalhes do processo seletivo, valores e matrícula no edital de cada curso.

Mais informações: (11) 3091-4327, email celacc@usp.br

Scroll to top