Corrupção na Administração Pública é tema de série na Rádio USP

A série traz uma conversa com Gustavo Justino de Oliveira, professor da Faculdade de Direito da USP, responsável por uma disciplina inédita sobre o assunto, que passou a ser ministrada em agosto deste ano.

Os recentes casos envolvendo corrupção no setor público inspiraram a produção de uma série no programa É Bom Saber, da Rádio USP.

O boletim semanal traz fatos que marcaram a história, além de assuntos atuais com o intuito de informar e mexer com a curiosidade do ouvinte. A série sobre corrupção na administração pública traz uma conversa com Gustavo Justino de Oliveira, professor do Departamento de Direito do Estado da Faculdade de Direito da USP, responsável por uma disciplina inédita sobre o assunto, que passou a ser ministrada em agosto deste ano.

O primeiro boletim da série foi veiculado no dia 15 de setembro, e o segundo, 22 de setembro. O É Bom Saber vai ao ar às terças e quintas-feiras pela Rádio USP em dois horários: às 9 horas e às 16 horas. Produção e apresentação: Cido Tavares.

Ouça abaixo o primeiro boletim da série:

É BOM SABER 15 e 17-09-2015 – Parte I

É BOM SABER 22 e 24-09-2015 – Parte II

É BOM SABER 29-09 e 01-10-2015 – Parte III

É BOM SABER 06 e 08-10-2015 – Parte IV

A Rádio USP pode ser ouvida na FM 93,7 MHz e pela internet.

Mais informações: email cidotavares@gmail.com

Scroll to top