EACH abre inscrições para curso de especialização em psicologia política

O objetivo do curso é proporcionar aos seus participantes fundamentação teórica sobre as práticas psicopolíticas.

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Psicologia Política.

Aberto ao público geral, o curso tem por objetivo fundamentar teoricamente as práticas psicopolíticas junto às associações de bairro, sindicatos, terceiro setor, conselhos, partidos políticos, escolas e movimentos sociais, governos e outras áreas de atuação profissional que estejam relacionadas com fenômenos coletivos, assim como capacitar seus alunos para a intervenção em instituições e comunidades.

O curso possui 89 vagas, com uma carga horária total de 500 horas. As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 horas às 22h45, havendo também aulas aos sábados, das 8h30 às 12h30. O curso está previsto para acontecer entre abril de 2015 e outubro de 2016.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de março pelo Sistema Apolo. Após a inscrição online, os candidatos devem enviar a documentação solicitada para o email ccex-each@usp.br. Os selecionados deverão pagar uma taxa de matrícula no valor de R$ 1.500,00.

Todas as informações sobre documentação e formas de pagamento podem ser consultadas neste link.

Mais informações: (11) 3091-1016, email ccex-each@usp.br