EACH abre inscrições para programa Universidade Aberta à Terceira Idade

São oferecidas aulas de dança, teatro, inglês, entre outras. Inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de janeiro.

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP está com inscrições abertas para as atividades do primeiro semestre do programa Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI). A inscrição para uma das mais de 600 vagas disponíveis pode ser feita até o dia 28 de janeiro, das 8h30 às 16 horas, no Bloco Didático da Escola.

A programação do segundo semestre conta com palestras, aulas de dança, teatro, curso de inglês, oficina de saúde emocional, atividades de turismo social, além do curso idosos online, que proporciona a alfabetização digital dos participantes. Confira a programação completa clicando aqui.

Os interessados em participar da UnATI devem apresentar o RG no dia da inscrição e ter 60 anos ou mais. Todas as vagas são oferecidas gratuitamente e preenchidas de acordo com a ordem de chegada. As atividades do programa se iniciam no dia 23 de fevereiro.

O Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI) tem como objetivo proporcionar uma formação e aprimoramento constante para a terceira idade, através da aquisição de novos conhecimentos, promoção da saúde, o bem-estar psicológico, social e da cidadania e, ao mesmo tempo, estimular a troca de saberes entre as gerações.

A EACH está localizada na Avenida Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, na Zona Leste da cidade de São Paulo. É possível chegar à unidade pela estação USP Leste da linha 12-Safira da CPTM. Saiba como chegar neste link.

Com informações da Assessoria de Imprensa da EACH

Mais informações: (11) 3091-1016, email ccex-each@usp.br