ECA lança projeto em apoio às famílias homoafetivas

O projeto "Amor Igual" integra as disciplinas de Jornalismo Online e Projetos em Televisão do CJE.

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, lançou o projeto Amor Igual.

A iniciativa, que faz parte das disciplinas Jornalismo Online e Projetos em Televisão, do CJE, nasce em apoio às famílias homoafetivas e à diversidade.

Amor Igual é um projeto multimídia que trata dos avanços e retrocessos dos direitos dos homossexuais no Brasil e conta a história de seis núcleos familiares que são excluídos do “Estatuto da Família”. O site do projeto conta com textos, vídeos e infográficos para contextualizar o tema e mostrar que a vida dessas famílias não é diferente de nenhuma outra.

Com informações da Agência USP de Notícias

Mais informações: site www.usp.br/cje/amorigual