ECA tem inscrições abertas para Programa de Extensão Universitária do MEC

Programa é um instrumento que abrange projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na sua inclusão social.

A Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP recebe até as 12 horas do dia 4 de março inserções de projetos pelos sistemas e convênios da USP e pelo Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj) do Ministério da Educação (MEC).

O Programa de Extensão Universitária (PROEXT), do MEC e da Secretaria de Educação Superior (SESu), é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

Acesse o edital e o cronograma do programa.

Mais informações: site www.mec.gov.br