Esalq e Ministério Público estabelecem parceria contra trote

O acordo tem por finalidade averiguar denúncias sobre trote e eliminar a prática na escola.

Da Assessoria de Comunicação da Esalq

A direção da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) estabeleceram acordo para um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), que tem como objetivo promover ações para averiguar e acolher denúncias relacionadas ao trote.

Além disso, promotores do MPSP irão participar da Semana de Integração aos Ingressantes, que ocorre de 23 a 27 de fevereiro, com esclarecimentos e apresentação dos canais de apoio à disposição dos alunos.

“A Esalq organizou uma campanha para a recepção dos ingressantes que busca apresentar os valores e as tradições que construíram a excelência dessa Escola. O trote não é um valor da nossa instituição e seremos ainda melhores sem ele”, declarou Luiz Gustavo Nussio, diretor da Esalq.

Mais informações: (19) 3429-4485/4109