Esalq participa da campanha “Semana do Peixe”

O Grupo de Estudo e Extensão em Inovação Tecnológica e Qualidade do Pescado (Getep), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, integrará a Semana do Peixe a partir de uma intervenção no Restaurante Universitário.

A partir de uma parceria com o Serviço de Alimentação da Divisão de Atendimento à Comunidade, da Prefeitura do Campus USP Luiz de Queiroz (PUSP-LQ), o Getep auxiliará na formulação do cardápio do Restaurante Universitário, na semana de 10 a 15 de setembro, que trará diversas opções de pescado.

A Semana do Peixe é uma campanha do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) para estimular o consumo do pescado no País. Até o dia 17 de setembro, acontecerão várias ações, como comercialização de pescado a menor preço pelas grandes redes de supermercado, divulgação de campanhas publicitárias na grande mídia, entre outras. A campanha teve início no dia 3 de setembro.

Mais informações: (19) 3429-4150, email getep@esalq.usp.br