Equipe da FOB realiza nova expedição em Rondônia

Da Agência USP de Notícias

No dia 6 de julho, a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP realiza a 27ª expedição para o Projeto FOB-USP em Rondônia. O retorno está previsto para o dia 19 de julho.

A equipe é integrada por 45 pessoas, sendo 24 alunos de graduação, 10 alunos de pós-graduação, 7 funcionários e 4 docentes. A atuação vai ser no município de Monte Negro (RO) pelo período de duas semanas. Serão realizados atendimentos de promoção de saúde, diagnóstico e reabilitação em odontologia e fonoaudiologia. Os coordenadores do projeto acreditam que todos os envolvidos com a expedição podem adquirir experiência profissional e pessoal

A expedição parte do Aeroporto Moussa Tobias, em Arealva, com decolagem prevista às 11 horas, na aeronave C-130 (Hércules) da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Monte Negro, em Rondônia. Os coordenadores do projeto são os professores Magali de Lourdes Caldana e José Roberto de Magalhães Bastos, ambos da FOB.

Mais informações: (14) 9651-2504