Incubadora da USP Leste assina acordo com agência de desenvolvimento de Guarulhos

O principal objetivo do acordo é estimular a relação entre universidade e mercado por meio de atividades empreendedoras e inovadoras, além de aproximar a Incubadora da USP Leste do sistema de inovação de Guarulhos.

A Incubadora Social e Tecnológica do campus USP Leste firmou, na última quinta-feira, um acordo de cooperação técnica com a Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos (AGENDE), que busca promover o desenvolvimento da região por meio da cooperação entre entidades públicas, privadas e sociedade civil.

Com a parceria com a AGENDE, a lista de instituições que dão suporte aos projetos incubados na USP Leste cresce. Além da agência de Guarulhos, a incubadora tem como parceiros a Agência USP de Inovação, Núcleo EACH Jr., Sebrae-SP e Endeavor Brasil.

Com informações da Assessoria de Imprensa da EACH

Mais informações: site www.each.usp.br