Inscrições abertas para Núcleo de Direito Administrativo da FD

Núcleo tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos uma reflexão sobre a importância da democracia no Direito Administrativo.

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito Administrativo Democrático (NEPAD) da Faculdade de Direito (FD) da USP está com inscrições abertas até 21 de março no processo seletivo para a admissão de novos membros em 2013. Estão sendo oferecidas 10 vagas, a serem preenchidas com alunos devidamente inscritos em programas de pós-graduação stricto sensu (cinco vagas) e alunos de graduação, do segundo ano em diante, da FD (cinco vagas).

Lançado em 2012, o NEPAD tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos de Direito e estudantes de pós-graduação uma reflexão sobre a importância da internalização da democracia tanto na dogmática do Direito Administrativo quanto no cotidiano da Administração. Trata-se do primeiro núcleo de pesquisas da área registrado no CNPq e o primeiro a estudar a relação da democracia com a Administração Pública. É coordenado pelo Consultor e professor de Direito Administrativo Gustavo Justino de Oliveira.

O período de encontros em 2013 acontece entre abril e novembro, sendo dois encontros por mês. O calendário completo das atividades, ficha de inscrição e detalhes do processo seletivo estão disponíveis no edital de seleção.

Mais informações: (11) 3111-4000, site www.direito.usp.br