IP oferece curso de aperfeiçoamento em orientação profissional

O curso, gratuito, é voltado para pscicólogoss interessados na área de trabalho e educação.

O Instituto de Psicologia (IP) da USP abriu inscrições para o curso Aperfeiçoamento em Orientação Profissional e de Carreira, gratuito.

Seu oferecimento será às sextas-ferias, das 8 às 18 horas, do dia 8 de março até 13 de dezembro de 2013.

O curso pretende formar orientadores profissionais com conhecimento teórico e técnico consistentes, proporcionando bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao aluno desenvolver projetos próprios em Orientação Profissional e de Carreira. É voltado para pscicólogoss interessados na área de trabalho e educação.

São 15 vagas e os interessados devem enviar currículo atualizado com uma carta justificando o interesse pelo curso para o e-mail sopi@usp.br. (Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo).

A seleção será feita em duas etapas. No dia 4 de fevereiro, às 9 horas, haverá uma prova de conhecimentos, eliminatória. O resultado dessa prova será divulgado dia 8 de fevereiro. Os aprovados passarão por entrevista classificatória, realizada no dia 19 de fevereiro. A lista de aprovados sai dia 25 de fevereiro.

A bibliografia da prova pode ser conferida no link.

As aulas serão ministradas no Instituto de Psicologia (IP) da USP, na Av. Prof.  Mello Moraes,  1721, bloco D

Mais informações: (11) 3091-4174, site www.ip.usp.bremail sopi@usp.br