Aluno do ICMC recebe prêmio em conferência internacional de cibernética

Além de Carvalho, são autores do artigo Carlos Soares, da Universidade do Porto (Portugal), Péricles Miranda e Ricardo Prudêncio, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A conferência ocorreu entre os dias 14 e 17 , em Seul (Coreia do Sul), e recebeu a submissão de 754 trabalhos completos de 49 países.

O trabalho Combining a Multi-Objective Optimization Approach with Meta-Learning for SVM Parameter Selection, de autoria do professor André Carlos Ponce de Leon Ferreira de Carvalho, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos, recebeu o prêmio de melhor artigo e apresentação oral na IEEE International Conference on Systems, Man, and Cybernetics (IEEE SMC 2012).

Além de Carvalho, são autores do artigo Carlos Soares, da Universidade do Porto (Portugal), Péricles Miranda e Ricardo Prudêncio, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A conferência ocorreu entre os dias 14 e 17, em Seul (Coreia do Sul), e recebeu a submissão de 754 trabalhos completos de 49 países.

Mais informações: site www.smc2012.org