Alunos da Poli visitam fábrica da Volkswagen

Visita é voltada para alunos do quarto e quinto ano do curso de Engenharia Mecânica

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola Politécnica (Poli) da USP promove no dia 8 de outubro, uma visita à fábrica da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo (SP), para alunos do quarto e quinto ano do curso de Engenharia Mecânica.

A visita terá duração de oito horas. No período da manhã, está prevista a apresentação de palestras sobre segurança veicular para o veículo completo, sistema de retenção e testes de segurança de componentes, atividades de CEA para o desenvolvimento de segurança veicular, e tecnologias para ensaios de segurança veicular. À tarde, os alunos devem fazer a visita monitorada aos laboratórios de segurança veicular da Volkswagen, incluindo a pista de crash test.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria da Engenharia Automotiva, no Departamento de Engenharia Mecânica ou pelo telefone (11) 3817-5488. As vagas são limitadas.

Mais informações: (11) 3817-5488, site www.poli.usp.br