Artigo do ICMC é premiado em evento latino-americano

O trabalho Interação de Idosos com Celulares: Flexibilidade para Atender a Diversidade recebeu o prêmio de melhor artigo no décimo Simpósio Brasileiro de Fatores Humanos em Sistemas Computacionais & V Conferência Latino-americano de Interação Humano-Computador (IHC+CLIHC 2011). Este é o mais relevante evento latino-americano na área. O trabalho é de autoria de Vinicius Pereira Gonçalves, Jó Ueyama e…
O trabalho é de autoria de Vinicius Pereira Gonçalves, Jó Ueyama e Vânia Neris (Unicamp). Gonçalves desenvolve mestrado no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), na USP em São Carlos, sob a orientação do professor Ueyama.
Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC
Mais informações: email comunica@icmc.usp.br