Poli promove pesquisa para atualizar sistema da construção civil

A pesquisa está sendo feita em em nove cidades brasileiras para revisar e atualizar o Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi).

Da Agência USP de Notícias

O Depar­tamento de Construção Civil da Escola Politécnica (Poli) da USP e a Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE) estão realizando uma pesquisa em nove cidades brasileiras para revisar e atualizar o Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi), da Caixa Econômica Federal (CEF).

O Sinapi é um sistema de pes­quisa mensal que informa os custos e índices da construção civil e tem a CEF e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) como responsáveis pela divulgação oficial dos re­sultados, manutenção, atuali­zação e aperfeiçoamento do ca­dastro de referências técnicas, métodos de cálculo e do controle de qualidade dos dados disponibilizados.

Mais informações: site www.fdte.org.br