Supera Parque em Ribeirão Preto abre processo seletivo para empresas

O edital de concorrência, lançado pela Fipase, gestora do Parque, disponibiliza quatro vagas.

Da Agência USP de Notícias

Empresas de base tecnológica que pretendem se instalar no Centro de Negócios do Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto têm até o dia 13 de outubro para enviar suas propostas de instalação. O edital de concorrência, lançado pela Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde (Fipase), gestora do Parque, disponibiliza quatro vagas.

A concorrência é para salas com 41,85 m², 83,71 m² e 169,24 m², onde as empresas usufruem de serviços como recepção geral, manutenção patrimonial, limpeza, jardinagem, segurança, internet, água e esgoto e eletricidade das áreas comuns. O processo de seleção inicia-se com a fase de habilitação jurídica e fiscal e qualificação técnica.

De acordo com Dalton Marques, gerente da Fipase, as empresas serão avaliadas em relação ao quão inovadoras são. “Para isso, serão verificados históricos de pesquisa e desenvolvimento, patentes, cooperação com universidades, dentre outros.” A fase seguinte corresponde à análise das propostas de preço, sendo o valor base de R$ 27,00 por metro quadrado.

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto foi estruturado por meio de uma parceria entre a USP, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo e a FIPASE, com o apoio da FINEP, do MCT e da FAPESP.

Mais informações: (16) 98152-0398 ou e-mail: ana.cunha@medialink.com.br