Candidatos ao curso de Licenciatura em Ciências já podem acessar manual online

Curso semipresencial é oferecido pela USP em parceria com o a Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

Está disponível para acesso e download no site da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) o Manual do Candidato do curso de Licenciatura em Ciências, oferecido pela USP em parceria com o a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

As regras do exame de seleção desse curso são as mesmas do vestibular para ingresso em cursos presenciais da USP.

Trata-se de um curso de graduação na modalidade semipresencial, com aulas presenciais obrigatórias aos sábados, nos períodos da manhã e da tarde, em um dos sete polos dos campi da USP de Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, Santos, Lorena, Jaú e São Paulo. As demais atividades podem ser realizadas a distância. Para exercê-las, o estudante deve ter acesso à internet. Informações mais detalhadas sobre o curso podem ser obtidas na página do curso.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/