Fuvest antecipa terceira chamada e convoca candidatos para confirmação de matrícula

Os vestibulandos que fazem parte da lista divulgada hoje deverão fazer a matrícula até quinta-feira (23).

Da Assessoria de Comunicação Fuvest

A Fuvest divulgou hoje (17) a terceira chamada, a última feita com a lista original de classificados da segunda fase. Os vestibulandos que fazem parte da lista divulgada hoje, com 636 nomes – menos que em relação à 2011, quando foram chamados 1113 vestibulandos – deverão fazer a matrícula na quinta-feira (23). A lista pode ser consultada aqui (PDF) ou em versão txt.

O candidato convocado em 1ª, 2ª ou 3ª  chamada, que tenha efetuado matrícula, deverá comparecer pessoalmente à Seção de Alunos da Escola que oferece o curso em que está matriculado para confirmá-la, nos dias 5 ou 6 de março. A não confirmação de matrícula implicará o cancelamento automático da vaga obtida e a exclusão do candidato de qualquer eventual convocação posterior.

Reescolha

A quarta chamada será constituída por vestibulandos que participarem do processo de Reescolha. O processo estará aberto a candidatos não matriculados, e que não tenham sido eliminados ou desclassificados do Concurso Vestibular. No dia 10 de março serão divulgadas, no site da instituição, as vagas não preenchidas no vestibular.  O candidato manifestará o seu interesse em participar do processo pela internet (www.fuvest.br), entre os dias 10 e 12 de março deste ano, inscrevendo-se, no máximo, em dois cursos de quaisquer carreiras (inclusive da própria carreira indicada no ato de inscrição ao Vestibular Fuvest 2012), em ordem de preferência, dentre os que possuam vaga ainda não preenchida, respeitadas as restrições de cada curso.

Os inscritos nesse processo serão classificados em ordem decrescente da Nota Final da Reescolha, que corresponde à média aritmética da nota da 1ª. fase e das notas das duas  primeiras provas da 2ª. fase, com os acréscimos previstos no edital do vestibular. Será desprezada toda e qualquer classificação anterior. A última chamada (4ª. lista) será feita no dia 14 de março e a matrícula deve ser realizada no dia 16.

Mais informações: (11) 3093-2300, email imprensa@fuvest.br, site www.fuvest.br