Fuvest divulga aprovados em habilidades específicas de música e artes visuais

Os candidatos não aprovados nesta fase permanecem inscritos no Processo seletivo do Vestibular 2013, para concorrerem a vagas na segunda opção de carreira, desde que esta tenha sido indicada no ato da inscrição.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira (5) os resultados das provas de habilidades específicas para os cursos de Música (em São Paulo) e Artes Visuais, pertecentes à Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Clique para acessar as listas de aprovados no curso de Música e também de Artes Visuais.

Algumas estatísticas das provas podem ser verificadas por meio deste link.

Mais informações: site www.fuvest.br