Fuvest divulga convocados para matrícula na primeira chamada

Foi divulgada na internet a primeira chamada de candidatos aprovados no vestibular Fuvest 2015, que seleciona alunos para cursos da USP e para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

O candidato convocado está recebendo duas mensagens (SMS e e-mail) informando a respeito do curso em que foi classificado e solicitando que realize a matrícula entre 8h do dia 3 de fevereiro e 13h59min do dia 4 de fevereiro de 2015. Essa etapa é obrigatória. O aprovado que não fizer a matrícula no site www.fuvest.com.br perderá a vaga e estará eliminado das futuras listas da Fuvest.

Para ter acesso ao seu desempenho é necessário que o vestibulando esteja cadastrado no site www.fuvest.br. Essas informações só poderão ser acessadas pelo candidato que foi para a segunda fase.

Mais informações: site www.fuvest.com.br, e https://www.fuvest.com.br/portal/upload/arquivos/fuv2015_chamada_1.PDF